Indianópolis realiza na Semana da Pátria, Jogos de Integração Escola/Comunidade.

Publicado em: 27/09/2013 09:10 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

Tendo a abertura oficial dos Jogos, no dia 06 de setembro na quadra da Escola Felisberto Nunes Gonçalves, contando com a presença de varias autoridades local e apresentações de danças artísticas.  Durante  o evento, os alunos da Escola Felisberto Nunes Gonçalves e do Colégio Izolda Rizzato Liuti, participaram de Jogos inter-classes, disputando as seguintes modalidades: Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Salto em Distância e Xadrez. Sendo disponibilizados para os alunos que não participavam das modalidades esportivas, sala de Vídeo e Sala de Jogos. Ao final dos jogos, as equipes vencedoras foram premiadas com medalhas. Os jogos foram realizados em parceria com a Prefeitura Municipal, que fez a doação de redes, bolas e tintas para a pintura da quadra, vindo a contribuir e incentivar as modalidades Esportivas do Município de Indianópolis.