Prefeito Paulinho Mineiro e a Vice Elaine Massulo Biaggi entregam veículo para Vigilância Sanitária

Publicado em: 14/11/2013 12:47 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

O veículo  foi adquirido com recursos do Governo Estadual, por meio de incentivos financeiros repassados aos municípios paranaenses para investimentos em capital e custeio das ações de Vigilância em Saúde, através do programa VigiaSUS.

O VigiaSUS é um programa Estadual que tem como objetivo fortalecer e qualificar as ações de Vigilância em Saúde.

De acordo com o Prefeito Paulinho Mineiro, os recursos do VigiaSUS direcionados ao município demonstram a parceria com o Governo Estadual e a aquisição deste veículo ajudará a suprir a demanda existente no município no setor de Vigilância Sanitária.

Participaram da Entrega o Prefeito Paulinho Mineiro, a vice Elaine Massulo Biaggi,(secretaria de saúde), Bióloga da Secretaria da Saúde Michele Demori Lemos, Coordenador de Combate à Dengue Pedro Pereira e o funcionário de epidemiologia e vigilância sanitária Adilson Charnoski.