Prefeito de Indianópolis visita produtores que foram contemplado com casas rurais.

Publicado em: 11/02/2014 17:35 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

Que esta fornecendo subsídios aos produtores rurais do município para a construção de suas residências, as casas tem uma estrutura de 46.00m2, com um custo de R$: 28.000,00 (vinte e oito mil reais), para cada casa, com uma mensalidade de R$: 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) por ano, durante o prazo de quatro anos, sendo que o valor total do recurso é de R$: 570.000.00 (quinhentos e setenta mil reais), algumas casas já estão em fase final da construção. O Prefeito em sua fala, disse que as Casas que estão sendo construídas são um incentivo as famílias para que elas permaneçam residindo na zona rural, e que agora terão casas com uma melhor estrutura para viverem com dignidade.

Durante a execução do Projeto, a Prefeitura em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde e  Assistência Social, tem dado total apoio  aos produtores beneficiados com as casas rurais, ministrando palestras de orientação e prevenção.

Na área da saúde: Palestra de orientação sobre a saúde do homem com o médico Drº Shiguero  Valdemar Osaku e na saúde da mulher com o enfermeiro Paulo Uziel da Silva.

Na área  social: Assistente  Social  Adriana Regina da Silva de Souza.