Horário de funcionamento: Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Acessibilidade

Festa do Padroeiro Santo Antônio em Indianópolis é prestigiada por toda região.


Publicado em: 18/06/2015 16:07 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

 

 

A Comunidade Católica de Indianópolis, nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2015 celebrou as festividades do Padroeiro do município, Santo Antônio.

A festa teve inicio com a Trezena de Santo Antônio na sexta-feira, dia 12, em seguida foi celebrada uma missa em ação de graças ao padroeiro em seguida abertura da quermesse com apresentações de rua e apresentação da fanfarra municipal FAMUIND.

No Sábado, dia 13, iniciou as festividades com a Santa Missa com a benção e distribuição dos pães de Santo Antônio, logo após continuação dos festejos, jantar com tradicional costelão, frango assado, porções e bebidas em geral, animação Som eletrônico.

No Domingo, dia 14, aconteceu a Santa Missa, depois foi realizada a tradicional carreata com a Benção dos Participantes. Após a benção, o tradicional almoço com costelão, Frango Assado, porções e bebidas em geral, Leilão de gado e o show de prêmios, com os seguintes ganhadores: 1ºPrêmio Pedro Arcanjo Mazzi (Indianópolis), 2ºPrêmio Reginaldo e Maria Terezinha (Indianópolis), 3ºPrêmio Kelly Tejo Paulovski (Campo Mourão) e 4º  Prêmio João Cicero de Oliveira (Cianorte).

Os festejos foram realizados sob a coordenação do Padre Ivo Almani, e uma comissão formada por membros da nossa comunidade, sob a presidência do senhor Antônio Carlos da Silva e sua equipe de trabalho, que juntamente com o Padre Ivo, agradeceu a presença de todas as pessoas que marcou presença na festa, e enalteceu todo o esforço e trabalho das pessoas da comunidade de Indianópolis, que prestaram serviço voluntário para organizar o evento, tais como: as pessoas que montaram as barracas, cozinheiras, os caixas, churrasqueiros; equipe de preparação dos frangos, preparação da leitoa, bar, limpeza, organização das mesas e cadeiras, bingo, leilão, divulgação, equipe de liturgia, patrocinadores e outros.

O evento contou com a presença de várias autoridades politica do município, Prefeito Paulinho Mineiro, Vice-prefeita Elaine Massulo, vereadores, Deputado Estadual Marcio Nunes, prefeitos e vereadores de toda região, empresários, e colaboradores, que vieram de diversos locais para participar e prestigiar a festa do padroeiro.