Indianópolis inicia obras de recape asfáltico

Publicado em: 04/09/2017 18:20 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

A atual administração do Prefeito Paulinho Mineiro iniciou nos meses de julho e agosto obras de recape asfáltico em alguns trechos de ruas e avenidas de Indianópolis.

Os locais que, inicialmente, receberam o recape foram Rua Xingu, Avenida Tupinambás sentido Cianorte, Avenida Tupinambás em frente a rodoviária municipal e Avenida Felisberto Nunes Gonçalves em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis.

Os recursos aplicados foram R$ 245.850,00, oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal, Dr. Osmar Serraglio e R$ 27.605,74 investimento de recursos próprios do município, somando o valor de R$ 273.455,74 (duzentos e setenta e três mil, quatrocentos e cinquenta e cinco reais, setenta e quatro centavos)

A conclusão das obras trarão mais conforto aos moradores que ali residem.