APMI de Indianópolis realiza Campanha do Agasalho

Publicado em: 05/09/2017 16:32 | Autor: Valder Roepelli de Menezes

A Associação de Proteção à Maternidade e a Infância - APMI de Indianópolis realizou "Campanha de Agasalho 2017".

Para trazer mais conforto a quem precisa, a APMI de Indianópolis realizou a Campanha do Agasalho que visa arrecadar roupas, calçados e cobertores em bom estado às pessoas carentes.

A comunidade colaborou com a campanha que arrecadou calçados e roupas que foram doadas para quem necessitava e também doação para as escolas Cecília Meireles, Felisberto Nunes Gonçalves e Centro Municipal Educação Infantil Curumim sendo repassados para os alunos que necessitavam, 23 pares de calçados, 30 pares de meia e 15 conjuntos de moletom.

A Presidente da APMI de Indianópolis, Silvana Aparecida Artoni Martins lembrou que “amparar e agasalhar com o calor do nosso coração faz bem a nossa alma e que não devemos deixar a vida passar, sem fazer algo por alguém!" e agradeceu a colaboração da comunidade que doaram voluntariamente roupas e calçados e agradeceu o empenho de todos os membros da diretoria da APMI que atuaram para que a campanha fosse um sucesso.