Indianópolis recebe visita do Ministro da Saúde Ricardo Barros

Publicado em: 05/09/2017 16:46 | Autor: Valder Roepelli de Menezes

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, cumprindo agenda na região, visitou, no dia 21 de agosto, o município de Indianópolis.

Na ocasião o ministro foi recepcionado na Câmara Municipal pelo Vice-Prefeito, Jocimar Paleta, que na oportunidade representou o Prefeito Paulinho Mineiro, ausente em compromisso agendado.

Durante a visita, o Ministro anunciou o empenho de uma emenda no valor de R$150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para custeio na área da Saúde no Município.

Aproveitando a presença do ilustre Ministro, o Vice Prefeito Jocimar, em nome do Prefeito Paulinho, protocolou um ofício reivindicando mais recursos para setor da Saúde do Município e agradeceu a visita do Ministro e as autoridades presentes durante a reunião.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Juliano Trevisan Cordeiro, os Vereadores Luiz Rossi, Wilson Lopes Sitta, José  Maschio, Miranda do Bar, Ademir Consani e Lilian Paleta, o Diretor do Departamento de Saúde do município, Jose Lourenço Tormena, funcionários municipais, Presidente do PP Elaine, Zeca Cordeiro, Buguê Assessor do Deputado Jonas Guimarães, o Prefeito de São Manoel do Paraná, Agnaldo Trevisan, empresários locais  e lideranças politicas.