Indianópolis recebeu o 65º Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola

Publicado em: 03/09/2018 14:45 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No dia 30 de agosto, o Município de Indianópolis realizou a abertura da fase regional do 65º Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, que acontecerá até o próximo dia 02 de setembro, com a participação de 17 escolas da região envolvidas nesta fase, que contará com as categorias masculino e feminino "A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos). Os municípios participantes são: Cianorte, Cidade Gaúcha, Guaporema, Indianópolis, Japurá, Rondon, São Manoel do Paraná, São Tomé, Tapejara, Terra Boa e Tuneiras do Oeste.

Foram quase 600 pessoas, entre alunos atletas e integrantes das delegações. O município de Indianópolis disponibilizou toda a estrutura necessária, incluindo alojamentos, alimentação e transporte para os campos dos jogos que também aconteceram no município de São Manoel do Paraná.

"Indianópolis está em festa porque essa é uma excelente oportunidade de poder mostrar que o investimento em cada atletas aqui presente é um dos caminhos para melhorarmos a nossa sociedade e por isso que que temos a certeza que surgirão novos talentos esportivos nesses jogos escolares, pois essa é uma competição estudantil que propicia o intercâmbio social, contribuindo, para  a formação do futuro de cada aluno, envolvendo os professores, pais, familiares e agradeço à todos que se esforçaram para que tudo isso pudesse ser realizado", frisou o Prefeito Municipal Paulinho Mineiro na abertura do evento no dia 30 de agosto.

O evento foi realizado com a parceria do Governo do Estado e o município de Indianópolis ofereceu toda infraestrutura, como alojamentos, refeitórios, transportes para os atletas, incluindo a mão de obra dos servidores municipais.

Mais informações podem ser acessadas no site da competição (www.jogosescolares.pr.gov.br).