Indianópolis participa do Campeonato Copa Noroeste

Publicado em: 19/05/2017 14:07 | Fonte/Agência: Valder Ropelli de Menezes | Autor: Valder Ropelli de Menezes

Indianópolis estreia na copa Noroeste categoria juniores, o jogo foi na cidade de Guaporema fazendo um bom jogo contra a equipe de Japurá, na categoria sub 11, vencendo por 7 a 0; Já a categoria sub 15 fez sua estreia contra a equipe de Guaporema; mas por ironia do destino perdeu para Guaporema de 4 a 0. Ainda há muitos jogos nas próximas rodadas da copa noroeste. Em parceria do Projeto Nave dos Santos Futebol Clube, hoje conta em nosso treinamento entre o campo e os treinamentos de futsal masculino e feminino, e Handebol com um total de 250 entre crianças e Adolescentes, coordenado pelos Professores de Educação Física Fabiana Brunhara, Vania Melsi e Roni Moreira.