Comunidade do Bairro do Bispo trabalha na sua reconstrução

Publicado em: 19/05/2017 14:00 | Fonte/Agência: Valder Ropelli de Menezes | Autor: Valder Ropelli de Menezes

Foi realizado neste final de semana, dia 07 de Maio, no bairro do bispo. um torneio de futebol suíço com intuito de angariar recursos para reformulação da Capela Nossa Senhora Aparecida, o salão de festa, campo de futebol suíço e outras benfeitorias já existentes.

Esta reforma, além de contar com ajuda da comunidade do bairro, também recebeu da Prefeitura de Indianópolis a doação da cobertura da capela.

Neste final de semana foi celebrado na capela uma missa pelo Padre Fernando de Carvalho Brito e em seguida o Prefeito Paulinho Mineiro, Vice Prefeito Jocimar Paleta, Chefe da Divisão de Ensino, Thaise de Fátima dos Santos Albanez, participaram da abertura do torneio de futebol suíço doando troféus para os times participantes do troneio.

Participaram da entrega dos troféus os Vereadores Ademir Consani e Wilson Lopes Sita; Comissão da festa Jose Valim, Cesar Maia, Fernando Massulo, Lairson, cavaleiros representando as comitivas dos municípios de Indianópolis, São Manoel do Paraná, Japurá e São Tomé.

Durante o evento, varias pessoas da comunidade prestaram seus serviços trabalhando voluntariamente em prol da reconstrução do bairro.