Horário de funcionamento: Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Acessibilidade

Indianópolis participou de Campeonato Preparatório


Publicado em: 29/05/2017 14:30 | Fonte/Agência: Valder Ropelli de Menezes | Autor: Valder Ropelli de Menezes

 

 

O time de futebol de Indianópolis participou neste mês de Abril e Maio no município de Cidade Gaúcha do campeonato COPA – COHAPAR de futebol de campo, se preparando para a disputa do campeonato amador de 2017.

O jogo final aconteceu este domingo, dia 28 de maio ente as equipes de Indianópolis x São Tomé, vencida nos pênaltis pela equipe de São Tomé por 5X4, sagrando-se campeã e Indianópolis ficou com o vice-campeonato. No final da partida foram entregue troféus, medalhas e R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro para o vice-campeão. 

Os atletas premiados: artilheiro - Gabriel de Indianópolis; goleiro menos vasado - Alessandro de Indianópolis. 

A equipe foi coordenada e treinada pelos funcionários do Departamento de Esporte do Município, Raio-X  e Roni Moreira, com a colaboração do amigo Messias. 

O Prefeito Municipal Paulinho Mineiro, que por compromissos de agenda não pode comparecer, mas foi representado pelo seu Vice Prefeito Jocimar Paleta que parabenizou todos os atletas que participaram do campeonato e também à equipe de coordenação. "Indianópolis, dentre de suas possibilidades, não deixará de incentivar a prática do esporte em nosso município", frisou o Vice  Jocimar. 

Autoridades presentes na entrega das premiações: Prefeito de Cidade Gaúcha, Alexandre Lucena; Vice-Prefeito de Indianópolis, Jocimar Paleta e os Vereadores: Juliano Trevisan Cordeiro, Noé Mineiro, Fernadinho e Miranda do bar.