Indianópolis incia a Campanha do Outubro Rosa

Publicado em: 10/10/2017 16:56 | Autor: Valder Roepelli de Menezes

No último dia 10 de outubro foi dada a largada da Campanha do Outubro Rosa em nosso município, e na cerimônia de abertura foi servido um café da manhã, para os usuários, com a presença do prefeito Paulinho Mineiro, a Primeira Dama Silvana Artoni Martins, do Diretor do Departamento de Saúde José Lourenço Tormena e funcionários do departamento.

No evento o prefeito Paulinho Mineiro lembrou que  a Campanha do Outubro Rosa é uma campanha mundial que surgiu nos Estados Unidos e tem como objetivo conscientizar quanto à prevenção do câncer de mama por meio do diagnóstico precoce e que o laço rosa, é um dos símbolos da campanha e  a sua representação é a preocupação que todos temos que ter em relação ao câncer de mama.

O Departamento de Saúde de Indianópolis e sua equipe estão à disposição não só durante o mês de outubro, mas também durante o ano todo para consultas e exames para a prevenção e o combate ao câncer de mama”, frisou o prefeito.

Para maiores informações compareça até o Posto de Saúde para realização de exames preventivos e testes rápidos.

Mulher que se ama, se cuida!