Horário de funcionamento: Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Acessibilidade

Ex-jogador da seleção brasileira visita Projeto Nave do Santos


Publicado em: 20/10/2017 15:16 | Autor: Valder Roepelli de Menezes

 

 

No ultimo dia 18 de Outubro, o município de Indianópolis recebeu na visita do Edu Ex-Jogador do Santos e da seleção brasileira, e hoje é o Embaixador do Projeto Nave Santos.
A visita ocorreu na Praça Ibrahim Rodrigues Alves e o Embaixador Edu conversou com alguns alunos que fazem parte do projeto no município, ressaltando a importância de nunca abandonar os estudos na escola e conciliar a prática saudável do esporte para se tornar cidadãos de bem, através da disciplina que o esporte nos traz. 
O Prefeito Paulinho agradeceu a visita do jogador, parabenizando o mesmo pelo carinho que trata os alunos do projeto, aos funcionários do Departamento de Esportes e lembrou que o Projeto Nave Santos contempla 96 (noventa e seis) alunos do Município de Indianópolis.
Durante a visita o 
Embaixador do Projeto Nave Santos deu autografos e conversou com varias pessoas do comércio. 
Estiveram presentes o prefeito Paulinho Mineiro, a Chefe da Divisão de Ensino, Thaíse de Fátima dos Santos Albanez, Ney, do Instituto Santos e os professores do Departamento de Esportes: Fabiana, Vania e Roni, amigos torcedores do Santos e de outros clubes prestigiando a visita do atleta.