Ex-jogador da seleção brasileira visita Projeto Nave do Santos

Publicado em: 20/10/2017 15:16 | Autor: Valder Roepelli de Menezes

No ultimo dia 18 de Outubro, o município de Indianópolis recebeu na visita do Edu Ex-Jogador do Santos e da seleção brasileira, e hoje é o Embaixador do Projeto Nave Santos.
A visita ocorreu na Praça Ibrahim Rodrigues Alves e o Embaixador Edu conversou com alguns alunos que fazem parte do projeto no município, ressaltando a importância de nunca abandonar os estudos na escola e conciliar a prática saudável do esporte para se tornar cidadãos de bem, através da disciplina que o esporte nos traz.
O Prefeito Paulinho agradeceu a visita do jogador, parabenizando o mesmo pelo carinho que trata os alunos do projeto, aos funcionários do Departamento de Esportes e lembrou que o Projeto Nave Santos contempla 96 (noventa e seis) alunos do Município de Indianópolis.
Durante a visita o
Embaixador do Projeto Nave Santos deu autografos e conversou com varias pessoas do comércio.
Estiveram presentes o prefeito Paulinho Mineiro, a Chefe da Divisão de Ensino, Thaíse de Fátima dos Santos Albanez, Ney, do Instituto Santos e os professores do Departamento de Esportes: Fabiana, Vania e Roni, amigos torcedores do Santos e de outros clubes prestigiando a visita do atleta.