Indianópolis realiza palestra da Campanha Outubro Rosa

Publicado em: 20/10/2017 15:18 | Autor: Valder Roepelli de Menezes

No dia 18 de Outubro o Departamento de Saúde de Indianópolis realizou uma palestra da Campanha Outubro Rosa, com o tema "Palestra Saúde da Mulher", com a Dra. Juraci Rejaine Catenassi Campos Piloto.

O evento aconteceu no Clube Recreativo de Indianópolis e contou com a presença de mais de 350 mulheres, com discussão de temas relacionados à prevenção e promoção da saúde da mulher e também foram realizados sorteios de vários brindes aos participantes e finalizado com um coquetel aos presentes.

Na oportunidade, o diretor do Departamento de Saúde de Indianópolis, José Lourenço Tormena, agradeceu a presença de todos os presentes e à participação ativa de todos os funcionários envolvidos para a realização do mesmo.