Indianópolis realiza o 1º Torneio Regional de Malha

Publicado em: 26/12/2017 14:29 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No ultimo domingo dia 19 de novembro, Indianópolis realizou o 1º Torneio Regional de Malha no Centro de Eventos Municipal.

O Torneio é disputado no sistema de pontos corridos, no qual as seis melhores duplas pontuam.

Estiveram presentes equipes das cidades de Japurá, Cianorte, Jussara, Campo Mourão, Maringá, Sarandi, Peabiru e Indianópolis.

Na oportunidade aconteceu o arbitral para a realização da Copa Noroeste de Malha no ano de 2018, que contará com 10 equipes participantes: Indianópolis, Cianorte, Campo Mourão, Japurá, Jussara, Luisiana, Maringá, Sarandi, Janiópolis e Peabiru.

No final do evento, o Presidente do Clube de Malha de Indianópolis,  Sr. Cleverson Guedes, agradeceu  a todos que se fizeram presente,  e em especial ao Prefeito Paulinho Mineiro, pela construção dos dois campos de malha, para que o Município de Indianópolis, entrasse na Copa Noroeste de Malha.

A premiação foi do 1º ao 6º lugar, com os vencedores:

1º Lugar : Leandro e Sinval, de Maringá.

2º Lugar: Paulino e Adair, de Maringá

3º Lugar: Marcos e Duarte, de Peabiru