Assistência Social realiza ultima reunião do Programa Bolsa Família em 2017

Publicado em: 26/12/2017 14:32 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No ultima dia 21 de novembro o Departamento de Assistência Social realizou a ultima reunião com os beneficiários dos programas Bolsa Família e Leite das Crianças.

Na reunião houve a apresentação das atividades realizadas pelo departamento, pesagem das crianças pelos funcionários da saúde e apresentações de danças com alunos dos projetos da área social.

A Diretora do Departamento de Assistência Social, Sonia Aparecida Martins Ribeiro, enfatizou o comprometimento das famílias em participar dos programas e fez um agradecimento aos membros dos conselhos, aos funcionários dos setores envolvidos pelos serviços prestados e também às famílias presentes na reunião.

Às famílias presentes foram ofertadas um lanche especial pelo encerramento do ano.