Prefeito Paulinho Mineiro paga 13º Salário e entrega kit de Natal aos servidores.

Publicado em: 26/12/2017 15:00 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

O Município de Indianópolis, sob a administração do Prefeito Paulinho Mineiro, realizou neste dia 20 de dezembro o pagamento do 13º salário a todos servidores públicos municipais, com a entrega solene a alguns servidores representando diversos departamentos e recebendo também um Kit de Natal (panetone, champanhe e frango).

O pagamento do 13º salário só é possível graças a um trabalho da equipe da prefeitura que realiza economias para que sejam pagos os salários dos servidores e o pagamento do décimo terceiro salário e é uma obrigação de todos os administradores comprometidos: cumprir as leis e aplicar com seriedade o dinheiro público”, frisou o prefeito Paulinho Mineiro.