Comitiva União Realiza Cavalgada de Carnaval

Publicado em: 12/04/2018 19:46 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

A Comitiva União do Município de Indianópolis realizou, no dia 13 de fevereiro, a tradicional Cavalgada de Carnaval, com a participação de vários cavaleiros e amazonas de nossa cidade e da região.

O trajeto percorrido pela cavalgada foi pelas estradas rurais do município  no sentido bairro do bispo na Capela Nossa Senhora Aparecida, que lá recebeu as bênçãos do Padre Bento.

O Prefeito Paulinho Mineiro também prestigiou o evento e agradeceu os organizadores da cavalgada, vereadores, secretários municipais presentes, à diretoria da Capela do bairro, por ceder o espaço para que o evento fosse realizado, agradeceu também a Comitiva União.

Após a fala das autoridades foi servido, no salão de festa do bairro, um almoço com costela, frango e carne de porco assada, arroz, farofa, feijão tropeiro, salada e bebidas em geral.