Handebol Feminino de Indianópolis participa de jogo amistoso

Publicado em: 23/04/2018 11:30 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

A equipe de handebol classe B de Indianópolis realizou no dia 19 de abril um jogo amistoso contra a equipe de Rondon, visando a preparação para os Jogos Escolares do Paraná - JEPS,  que acontecerá na cidade de Tapejara no dia 18 de maio.

Os Jogos Escolares do Paraná, que está na sua 65ª edição, é a maior competição escolar do país, que envolve, entre atletas, árbitros, comissões técnicas, dirigentes e organizadores cerca de 100 mil pessoas a cada ano.

A equipe de Indianópolis venceu o jogo pelo placar de 30 a 4, mostrando que o trabalho está no caminho certo.

Agradecemos ao Prefeito Paulinho Mineiro e a Secretaria de Esportes que vem dando total apoio e suporte a equipe para disputar os jogos regionais”, frisou a professora Fabiana.”