Indianópolis realiza a entrega de kits esportivos aos atletas mirins

Publicado em: 14/05/2018 09:53 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

Aconteceu no dia 11 de maio, a entrega de kits esportivos aos atletas com idades entre 7 e 17 anos que fazem treinamento em horário de contraturno na escola, visando a melhoria da qualidade para os alunos.

A solenidade de entrega aconteceu no Ginásio de Esportes “Joaquim Lavros André”, com a presença dos pais e mães das crianças.

O Prefeito Paulinho Mineiro, Vereador Noé Mineiro, Secretária de Educação Thaise de Fátima dos Santos Albanez e as professoras de educação física Fabiana Rodrigues e Vania Melsi realizaram entregaram de 06 (seis) kits esportivos para os treinamentos: 04 (quatro) para o treinamentos de futsal masculino e feminino; 02 (dois) para o treinamentos de futebol de campo.

Desde que assumiu o mandato o Prefeito Paulinho tem apoiado o esporte com aquisição de kits esportivos para padronização dos uniformes nos treinos.

Me sensibilizava ver esses jovens atletas treinando com suas próprias roupas e assim, com a aquisição dos uniformes, eles poderão treinar com maior incentivo”, frisou o Prefeito Pulinho.

A Secretária de Educação, Thaise de Fátima dos Santos Albanez lembrou que todos os anos de sua administração, o Prefeito Paulinho faz a entrega deste material esportivo aos atletas, que além de utilizar o uniforme nos treinamentos, os atletas utilizam em jogos amistosos.

Nesta ação foram entregues uniformes para 160 atletas e a administração do Prefeito Paulinho Mineiro vem incentivando as categorias de base, executando uma política pública voltada para todos os setores, inclusive para as crianças e adolescentes.