1º Torneio de Malha de Indianópolis

Publicado em: 02/07/2018 08:26 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No dia 01 de julho aconteceu no de Centro de Eventos e Lazer Municipal o 1º Torneio de Malha no Município de Indianópolis.

O torneio foi realizado apenas com duplas da nossa cidade e contou com a participação de vários competidores. A premiação do torneio foi com troféu do 1º ao 3º lugar.

O torneio foi uma preparação para a disputa do campeonato  regional que está acontecendo na região, já foram disputadas 3 rodadas e Indianópolis encontra-se em 3º lugar na classificação geral.

Ao final do evento, o Presidente do Clube de Malha de Indianópolis, Sr. Cleverson Guedes, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis, a todos que se fizeram presente e entregou os troféus para os vencedores:

1º Lugar: Moises e Cleverson.

2º Lugar: Silvinho e Fábio

3º Lugar: Nil e Lagoa.