Ação beneficente em Indianópolis

Publicado em: 07/07/2018 08:53 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No ultimo dia 7 de julho, às 10:00hs da manhã na Praça Ibrahim Rodrigues Alves, aconteceu uma ação beneficente do Município de Indianópolis com a parceria da Cooperativa Sicredi.

Os profissionais da Secretaria de Saúde de Indianópolis participaram realizando diversos atendimentos de saúde à população. A Secretaria de Agricultura e o Meio Ambiente em parceria com a Emater realizaram orientações sobre a importância de reciclar o lixo. A Cooperativa Sidredi realizou o dia do cooperado com cortes de cabelos gratuitos e brinquedos pula-pula, e arrecadou alimentos que foram doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Indianópolis.

A Fanfarra Municipal Famuind, coordenado pelo Maestro Alex Rufino e a coreógrafa Larissa Ornelas, encerrou o evento com  apresentação de vários ritmos tocados pelos seus componentes.

O evento contou com a presença do Prefeito Paulinho Mineiro, a 1ª Dama Silvana Artoni Martins e o Secretário de Saúde, José Lourenço Tormena e a participação da comunidade que ali se encontravam.