Secretaria de Educação promove Festa Julina Solidária

Publicado em: 13/07/2018 11:27 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

A Secretaria de Educação e Cultura promoveu no dia 13 de julho uma Festa Julina Solidária nas escolas municipais de Indianópolis, pelo encerramento das atividades do 1º semestre.

O objetivo foi proporcionar uma maior interação entre a escola e a comunidade. Os pais ou responsáveis de cada aluno colaboraram com pratos de doces e salgados e a Secretaria de Educação e o Prefeito Paulinho Mineiro proporcionaram cachorro quente e refrigerante.

A Escola Izolda  Rizzato Liuti e o Centro Municipal de Educação Infantil Curumim realizaram as festividades em seus estabelecimentos de ensino proporcionando músicas, danças e muita diversão aos alunos.

As diretoras Fatima Campagnoli Garcia e Joselene Colombo Santos de Menezes agradeceram ao Prefeito Paulinho Mineiro e a Secretária de Educação, Thaíse de Fátima dos Santos Albanez, pelo apoio do município, agradeceram em especial aos coordenadores, professores e servidores públicos municipais e também aos pais ou responsáveis dos alunos.