Secretaria de Assistência Social realiza a 2ª Noite Cultural de Indianópolis

Publicado em: 24/09/2018 13:37 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No dia 21 de setembro a Secretaria de Assistência Social realizou a 2º Noite Cultural de Indianópolis.

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Indianópolis realizou no Centro de Eventos e Lazer "Camila Caroline Hoffmann" diversas apresentações com os alunos participantes dos projetos sociais, que contou com o prestigio da presença das famílias, do Prefeito Paulinho Mineiro e da Primeira-Dama de Indianópolis, Silvana Artoni Martins.

A Secretária de Assistência Social, Sônia Aparecida Ribeiro Martins, agradeceu ao prefeito Paulinho Mineiro pelo incentivo e também aos alunos que participaram, lembrando da importância da participação e integração das famílias.

O Prefeito Municipal também falou que “os investimentos realizados na formação das crianças e adolescentes e também de todos os indianopolitanos sempre serão garantidos para que o acesso à ações, como a de hoje, nunca faltem, pois faz parte da cultura do nosso povo a música e a dança.”