Secretaria de Educação de Indianópolis e Banco Sicredi promovem Caravana Kids

Publicado em: 04/10/2018 16:09 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Banco Sicredi de Indianópolis, promoveram no dia 02 de outubro o teatro Caravana Kids.

O evento aconteceu no Centro de Eventos e Lazer "Camila Caroline Hoffmann", e tem por objetivo levar educação financeira para as crianças.

No espetáculo, os pequenos aprenderam que conseguem juntar capital para realizar o grande sonho e que assim entenderam sobre a importância de se esforçar e encontrar maneiras para economizar.

Ao final, foram entregues cofrinhos de montar para as crianças e assim as educadoras podem trabalhar ensinando que para conseguirmos realizar sonhos e objetivos temos que adquirir a disciplina de aprender a poupar.

O gerente da agência, Marcelo Kusdra, em nome do Banco Sicredi agradeceu a todos pela oportunidade de poder contribuir na formação das crianças de Indianópolis.