Jocimar Paleta assume a Prefeitura de Indianópolis

Publicado em: 01/03/2019 07:43 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

O Vice-Prefeito Jocimar Paleta (PSD),assume a prefeitura pelo período de 30 dias, durante as férias do Prefeito do Prefeito Paulinho Mineiro (PSDB). A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na tarde desta sexta-feira, 01 de Março no gabinete do Prefeito. Durante a transmissão do cargo, o Prefeito Paulinho demonstrou toda a confiança existente no Vice-Prefeito. Tenho certeza que Jocimar saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, disse. “Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, completou. Ao assumir a prefeitura, Jocimar enfatizou que enquanto estiver à frente do executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo atual Prefeito com todo corpo de funcionários e que, segundo ele, está sendo realizado com competência e muita responsabilidade.