Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis recebe veículo

Publicado em: 20/05/2019 14:43 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No dia 17 de maio, o Prefeito Paulinho Mineiro, acompanhado do Vice Prefeito Jocimar Paleta e do Presidente da Câmara de Vereadores de Indianópolis, Noé José Martins, participaram de ato solene no salão paroquial de Indianópolis com o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Indianópolis. O Prefeito Paulinho Mineiro realizou a entrega de um veículo Fiat/Palio Fire Economy, Ano/Modelo 2012/2013, cor branca, flex, Renavam nº 48322571-1, placa AVW-5031, para uso exclusivo do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis.
As autoridades presentes assinaram um termo de cessão de uso, com vigência de 120 (cento e vinte) meses, podendo ser prorrogada por igual período. O veículo entregue ficará à disposição para realizar serviços de atendimento aos associados e familiares da entidade. “Sem dúvidas é um apoio necessário, uma vez que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis possui alguns atendimentos que precisam de maior agilidade”, comentou o Presidente do Sindicato, Wilson de Souza Silva” e encerrou agradecendo a administração municipal pelo apoio, funcionários do sindicato, diretoria e todo corpo de associados.