Governo Estadual libera tubos para obras no Emissário III em Indianópolis

Publicado em: 21/05/2019 14:57 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

O Governo do Paraná concluiu, no dia 17 de maio, a agenda em Maringá com a confirmação de 41 milhões de reais para ações e investimentos em 40 municípios da Região Noroeste. O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu prefeitos na 47ª Expoingá, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O encontro fez parte das ações em Maringá como sede administrativa do governo estadual.

De acordo com o governador, saúde, meio ambiente, infraestrutura e transporte estão entre as áreas contempladas com a liberação de recursos. Só para a área de desenvolvimento urbano, 24 milhões e 640 mil reais foram liberados para 25 municípios. Com a presença do Prefeito Paulinho Mineiro, Ratinho Junior autorizou junto com Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo Márcio Nunes, a liberação para o município de Indianópolis, através do Instituto das Águas do Paraná, 380 tubos de 1,00m e 540 tubos  de 1,20m, pelo Programa de Combate a Erosão  Urbana e Rural, que serão usados na obra do emissário-III, que encontram-se aos fundos do parque infantil do Centro Municipal de Educação Infantil Curumim.

Acompanharam o Prefeito Paulinho em Maringá, o Vereador Juliano Trevisan Cordeiro e o Secretário Municipal de Saúde, José Lourenço Tormena.