Indianópolis participa do Dia do Desafio!

Publicado em: 30/05/2019 08:01 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No dia 29 de maio foi realizada a campanha mundial de incentivo à prática da atividade física e esporte, o Dia do Desafio.

O Município de Indianópolis foi desafiado pela cidade de Sutatausa, Estado da Cundinamarca, na Colombia.

O propósito da ação é reduzir o sedentarismo praticando alguma atividade física no esporte por meio de uma competição entre cidades do mesmo porte, buscando mobilizar o maior número de participantes.

A campanha atingiu as empresas locais, escolas, entidades e o encerramento ocorreu com uma caminhada pelas ruas e avenidas de Indianópolis.

Toda a ação foi coordenada pelos professores de educação física Fabiana, Vania Melsi e Roni Moreira e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis.