Horário de funcionamento: Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Acessibilidade

III Conferência Municipal da Segurança Alimentar e Nutricional de Indianópolis


Publicado em: 12/06/2019 09:49 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

 

 

No dia 11 de junho o Município de Indianópolis, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com o tema; “Comida de Verdade no Campo e na Cidade. O Que Temos e o Que Queremos?”.

O intuito da conferência foi realizar um debate entre representantes governamentais e não governamentais, onde o assunto principal em pauta é a melhoria e a valorização dos produtores rurais, em especial os de Indianópolis, que são os responsáveis por levarem os alimentos de grande qualidade à mesa da comunidade e principalmente para as crianças no ambiente escolar. 

O Prefeito Paulinho Mineiro destacou “agradeço toda a equipe pelos esforços em concretizar mais uma conferência municipal, e também agradeço a cada agricultor pela participação e pelas atividades desenvolvidas que trazem o diferencial, pois o município de Indianópolis se alegra porque cada produtor leva alimentos de alta qualidade para a população na feira do produtor, à nossas instituições, o que faz com que as refeições de nossas crianças e adolescentes sejam mais ricas em nutrientes e muito mais saudáveis”.

O tema “Comida de Verdade no Campo e na Cidade. O Que Temos e o Que Queremos?” foi realizada pela palestrante, Ilza Reghini, Assistente Social e Pedagoga de Cianorte.

O evento contou com várias autoridades: o Prefeito Paulinho Mineiro; o Chefe da Regional da SEAB de Cianorte, Francisco Cascardo Neto; Adalberto Scotini, funcionários da Emater, secretários municipais, professores, diretores das escolas municipais e estaduais, presidente de entidades, membros de conselhos, agricultores, membros da feira do produtor do município e servidores públicos.

 


Leia também