1º Torneio da Independência de Futebol Suíço

Publicado em: 09/09/2019 14:30 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

Em comemoração ao dia 7 de setembro dia Independência, foi realizado no Estádio Municipal “Mario Trevizan” de Indianópolis, o 1º Torneio da Independência de Futebol Suíço, categoria livre, organizado pela da Secretaria de Esportes do Município, com a participação de times de nossa cidade e dos municípios vizinhos, entre eles: Red Bull Rondon, Mercado Dias Indianópolis, SÁ Alagoano Paraíso do Norte, Chape sub 20 Cidade Gaúcha, Loja do frango Indianópolis, Danone FC/Santo luxo São Manoel do Paraná, Penedense fc Cidade Gaúcha, Auto peças 19 Cianorte, Comercial Itapema/ sem futuro Rondon, União f.c  Indianópolis, Cf Maldini outlet, R. piva agro Japurá.

Ao final do torneio houve a entrega das premiações em dinheiro e troféus para os aos ganhadores. Resultado final do torneio: Campeão Comercial Itapema de Rondon R$ 2.000,00, Vice campeão Maldini  R$ 1.200,00 e o Terceiro lugar Loja do Frango R$ 800,00.

Durante o torneio houve a parceria da Escola Centro de Educação Infantil Curumim com a barraca de sagados e alguns  funcionários trabalhando em prol da escola. O evento foi organizado e coordenado pelos funcionários do departamento de esporte do município: Os Professores Roni Moreira, Vania Melsi e Fabiana Brunhara.

Participaram da entrega a Secretaria de Educação e Cultura, Thaíse de Fátima dos Santos Albanez, Prefeito Paulinho Mineiro que no encerramento agradeceu o empenho de todos  organizadores e os participantes.