Indianópolis realiza entrega de materiais esportivos

Publicado em: 11/09/2019 14:50 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

O Município de Indianópolis realizou no dia 10 de setembro a entrega de material esportivos para as escolas do município; foram doadas várias bolas de diferentes modalidades esportivas.

O Colégio Felisberto Nunes Gonçalves recebeu com muita alegria os materiais que serão de grande valia nas aulas de educação física. “Recebemos bolas de basquete, handebol, vôlei, futsal e futebol, vem para complementar as aulas e projetos que o colégio oferta”, frisou a Vice-diretora Márcia Cristina de Freitas Mendonça Trevisan.

O Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Curumim e a Escola Izolda Rizzato Liuti também receberam os mesmos matérias esportivos, que foram conseguidos através do empenho da Secretaria de Esportes e também do Prefeito Municipal ao qual solicitaram materiais esportivos a Secretaria de Estado de Esporte e Turismo do Paraná.

Indianópolis recebeu mais de 100 bolas entre todas as modalidades e estas aquisições atendem as escolas estaduais e as municipais, e também aos treinamentos dos alunos.