Indianópolis recebe caminhão pipa do governo estadual

Publicado em: 12/05/2020 08:47 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No dia 07 de maio o Prefeito Paulinho Mineiro recebeu do Governo do Estado, um caminhão pipa, proveniente de uma emenda do Secretário Estadual Marcio Nunes, que será utilizado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Indianópolis.

Os recursos são provenientes do Instituto Água e Terra do Paraná e somou a importância de R$ 207.575,00 (duzentos e sete mil e quinhentos e setenta e cinco reais)

Na ocasião o prefeito Paulinho Mineiro agradeceu ao Governador Carlos Roberto Massa Júnior e o Secretário Estadual Marcio Nunes pelo carinho e dedicação ao Município de Indianópolis.

Estiveram presentes no evento o Vice-prefeito Jocimar Paleta, o Secretário Municipal Mauro Zanatta e o ex-prefeito José Borges Gonçalves.