Indianópolis recebe tanques resfriadores de leite e caminhão pipa

Publicado em: 15/05/2020 09:23 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No último dia 14 de maio o Prefeito Paulinho Mineiro recebeu a visita do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, Márcio Nunes, que realizou a entrega oficial de seis tanques resfriadores de leite que visa o fortalecimento e a modernização da cadeia produtiva do leite no município. Na ocasião foi oficializado a entrega de um caminhão PIPA para a Secretaria Municipal de Obras Transportes e Serviços Urbanos.

O Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, Márcio Nunes afirmou que esses recursos vêm para fortalecer e cumprir os compromissos com essa administração. O Prefeito Paulinho Mineiro agradeceu ao Governador Carlos Roberto Massa Júnior e também ao Secretário Estadual Marcio Nunes, pelo carinho e dedicação que vem prestando ao Município de Indianópolis.

O evento contou com a presença do Vice-prefeito Jocimar Paleta, Vereadores, Secretários Municipais, técnico da Emater, funcionários e os produtores de leite beneficiados.