Indianópolis lança o Portal Saúde

Publicado em: 15/07/2020 14:43 | Autor: Alecsandro Manoel de Ornelas

O Município de Indianópolis lançou hoje o Portal Saúde, que dá acesso à todos os cidadãos aos agendamentos, consultas e exames.

Pensando no bem-estar dos usuários do Sistema de Saúde de Indianópolis, o prefeito Paulinho Mineiro e a Secretária Municipal de Saúde, Adriane da Freiria Martins Lopes, lançaram o Portal de Saúde de Indianópolis, onde os usuários poderão acessar informações sobre os agendamentos, consultas e exames e também acompanhar a sua posição junto a Lista de Espera.

"Esperamos que com essa importante ferramenta, os usuários possam ter conhecimento da existência da Lista de Espera e acompanhar a sua posição. O Prefeito Paulino Mineiro sempre frisou pela transparência, umas das marcas da atual gestão", frisou a Secretária Municipal, Adriane da Freiria Martins Lopes.

Para ter acesso ao Portal Saúde favor clicar AQUI .