Jocimar José Paleta assume a Prefeitura de Indianópolis por 30 dias.

Publicado em: 03/08/2020 14:45 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

O Vice-Prefeito Jocimar José Paleta (PSD), assume a prefeitura pelo período de 30 dias, durante as férias do Prefeito do Prefeito Paulinho Mineiro (PSDB).

A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no dia 31 de julho, no gabinete do Prefeito Municipal. Durante a transmissão do cargo o Prefeito Paulinho Mineiro, demonstrou toda a confiança existente no Vice-Prefeito.

Tenho certeza que Jocimar saberá muito bem representar o município durante minha ausência. Vou descansar e voltar após 30 dias para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, disse Paulinho Mineiro.

Ao assumir a prefeitura, Jocimar enfatizou que enquanto estiver à frente do executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo atual Prefeito Paulinho, com responsabilidade acompanhado de todo o corpo de funcionários municipais.