Indianópolis recebe enciladeira e vagão de forrageiro

Publicado em: 15/12/2020 16:03 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No dia 23 de outubro, o Prefeito Paulinho Mineiro recebeu a visita do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, Márcio Nunes, no Pátio Municipal, e na oportunidade foi entregue uma enciladeira e um vagão de forrageiro que será utilizado na Secretaria Municipal de Agricultura.

O Secretário Márcio Nunes afirmou que esses equipamentos vêm para fortalecer e cumprir os compromissos com a administração do município de Indianópolis.

O Prefeito Paulinho Mineiro agradeceu ao Governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior e também ao Secretário Estadual, Marcio Nunes, pelo carinho e dedicação que vem prestando ao Município de Indianópolis.

Também estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Terezinha Espíndola, o Chefe da Divisão de Transporte, Antônio Carlos da Silva e o Presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis, Wilson de Souza Silva.