Indianópolis inaugura o Natal de Luz

Publicado em: 15/12/2020 16:08 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No dia 09 de dezembro Indianópolis inaugurou o “Natal de Luz”, onde foram acesas as decorações com luzes de natal na Praça Ibrahim Rodrigues Alves.

A ação foi toda elaborada e executada pelos servidores municipais da prefeitura de Indianópolis, como arranjo das luzes de toda a praça, pinturas de meio-fio, limpeza dos canteiros e praças.

O prefeito Paulinho Mineiro também participou acompanhado da sua esposa, 1ª Dama Silvana Martins e contou com a presença dos secretários municipais e diversos servidores municipais.

Na oportunidade o prefeito enalteceu e agradeceu a todos os envolvidos e salientou dizendo: “...que sem o esforço e dedicação da equipe o Natal de Luz não teria acontecido, e fica aqui o meu muito obrigado a todos!