Cerimônia de posse dos eleitos acontecerá no próximo dia 31/12/2020

Publicado em: 28/12/2020 16:59 | Autor: Alecsandro Manoel de Ornelas

O prefeito eleito JULIANO TREVISAN CORDEIRO, o vice-prefeito JOSÉ LOURENÇO TORMENA e vereadores eleitos para a gestão 2021/2024 de Indianópolis CONVIDAM às famílias indianopolitanas a participarem da solenidade de posse dos novos gestores e legisladores de Indianópolis num ato de democracia, esperança e renovação dos compromissos com o povo de nossa cidade.

A solenidade será realizada nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2020, às 19 horas no Salão Paroquial.

Tendo em vista a pandemia da COVID-19 a cerimônia de posse terá acesso restrito com pouco lugares e respeitando os protocolos, deverão fazer uso de máscara e álcool em gel. A solenidade poderá ser acompanhada pela transmissão ao vivo no Facebook, pelo canal oficial: