Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro e equipe dão início aos trabalhos da nova gestão

Publicado em: 06/01/2021 11:20 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

No último dia 04 de janeiro, o Prefeito do Município de Indianópolis, Juliano Trevisan Cordeiro, acompanhado do Vice José Lourenço Tormena e da Secretária Geral Lilian Mara Paleta, deu início a sua Gestão percorrendo as secretarias municipais.

Na oportunidade, além de demonstrar seu apreço com todos os servidores do município, solicitou especial atenção dos colaboradores no atendimento da população.

"Vamos fazer uma administração voltada para o atendimento à população, ampliando os serviços essenciais e mantendo a qualidade dos já prestados", ressaltou o Prefeito do Município de Indianópolis, Juliano Trevisan Cordeiro.