Indianópolis recebe visita do Deputado Estadual Marcio Nunes

Publicado em: 05/02/2021 09:00 | Autor: Valder Ropelli de Menezes

O Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Governo do Estado Paraná, (Deputado Estadual Licenciado) Marcio Nunes, visitou o município de Indianópolis no dia 04 de fevereiro, onde foi recebido pelo prefeito Juliano Trevisan, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas do município.

Durante a reunião o Secretário Marcio Nunes, falou de projetos e desafios da gestão atual deixou bem claro que o gabinete da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e Turismo estará sempre aberto para atender a todos.

“Marcio Nunes é o representante do nosso município junto ao Governo do Estado, ficamos agradecidos pela sua visita e pelos compromissos firmados com nossa querida cidade, e a visita do Secretário mostra a seriedade e o compromisso de nos representar, em atender ao nosso município com reivindicações de bons projetos.” destacou o prefeito Juliano Trevisan Cordeiro.