CENTRAL UNICA DE VAGAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Secretaria de Educação e Cultura de Indianópolis divulga a lista única de espera por vagas no Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Curumim e na Escola Municipal Cecília Meireles. Esta lista distingue as crianças por faixa etária, para o atendimento na abertura da vaga. A ordem de classificação da lista segue os critérios divulgados no Decreto Municipal nº 056 de 29 de setembro de 2018, podendo ocorrer mudanças de acordo com a classificação dos novos cadastros que surgirem, bem como, da conferência das informações declaradas na ficha de inscrição que não puderem ser comprovadas.

Informamos que no estabelecimento de ensino Escola Municipal Cecília Meireles NÃO há lista de espera, pois todas as crianças matriculadas estão atendidas.

A Secretaria de Educação informa ainda que, as crianças que completam 4 anos de idade até o dia 31/03, fazem parte da idade obrigatória de ensino e não passam por lista de espera, devendo os pais ou responsáveis buscar maiores informações e também poderão efetivar as matrículas no Centro Municipal de Educação Infantil.

Centro Municipal de Educação Infantil Curumim
Endereço: Rua Maipures, 148 - Centro - Indianópolis-PR - Telefone: 44-3674-1416.
Atendimento ao público diariamente das 07:45 às 17:15 horas.

Escola Municipal Cecília Meireles
Endereço: Rua José Cantador, 221- Centro - Indianópolis - PR - Telefone: 44-3674-1022.
Atendimento ao público diariamente - manhã: 07:45 as 11:45 / tarde: 13:15 as 17:15 horas.

Confira ABAIXO as listagens por corte etário (idade): (Atualizada em 02/08/2019)