Esportes e Recreação - Segunda-feira, 02 de Setembro de 2013

Indianópolis é contemplada com o Programa “Lazer no Paraná”

Indianópolis está entre as 39 cidades do Estado do Paraná, que foram contempladas com o Projeto “Lazer no Paraná” da Secretaria Estadual do Esporte, recebendo materiais esportivos e recreativos para a realização do Programa.
A Primeira atividade de lazer foi o torneio de truco, onde participaram duplas acima de 18 anos, o Torneio foi realizado no Bosque Municipal, foram premiados com Troféu, Medalhas e um Baralho as três melhores duplas.
O município recebeu do Programa 08 bolas de Futebol de campo, 03 bolas de voleibol, 10 bambolês de ginástica, 03 bolas de borrachas número 05, 05 jogos de bets, 05 petecas oficiais, 20 jogos de baralhos de truco, 03 jogos de dama e trilha, 03 jogos de dominó, 05 jogos de frescobol, 03 jogos de xadrez, 01 kit mini futebol, 40 medalhas de prata e bronze, e 03 troféus.
Os Vencedores do 1º Torneio de Truco: Campeão do Torneio: Paulo Cezar Rizzato Martins e Noé José Martins.
Segundo Lugar: Roberto Francisco Pereira e Luis Carlos de Morais.
Terceiro Lugar: José Lourenço Tormena e Marcos Roberto Beltrame.
Observação: Será realizada uma vez por mês, uma atividade de lazer do programa para a população do Município, melhores informações falar com a Fabiana do Esporte.