Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 26 de Julho de 2013

APMI Promove Campanha do Agasalho.

A APMI do Município de Indianópolis realizou a Campanha do Agasalho em 2013, onde foram arrecadados; roupas, calçados, cobertores, acolchoados.
Os quais foram distribuídos para 102 famílias vulneráveis do Município de Indianópolis.
Na oportunidade participaram da Campanha Primeira-Dama Município de Indianópolis, senhora Silvana Aparecida Artoni Martins juntamente com os funcionários do CRAS de Indianópolis, Sônia Aparecida Martins Ribeiro, Alecssandro Manoel de Ornelas, Maria Eunice Alves Cecílio, Adriana Regina da Silva de Souza e Jairse Serrato Albanez.
A Primeira-Dama Silvana, agradeceu os Funcionários do CRAS e a colaboração de toda comunidade que espontaneamente doaram os pertences para entidade, foram distribuídos as pessoas Carentes do Município.