Administração - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

Indianópolis comemora os 54 anos de Emancipação Política.

A Prefeitura de Indianópolis, celebrou neste final de semana, os 54 anos de emancipação política, ou seja, o aniversário da cidade. A programação elaborada pela Prefeitura, foi distribuída para quatro dias de comemorações, onde reuniu milhares de pessoas, iniciando na quinta-feira (08/12) com a Santa Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz.

Na sexta-feira (09/12) a população de Indianópolis pode curtir na praça Central, a apresentação Natalina do grupo Arte Encenada de Maringá, que abrilhantou e encantou a todos que estavam presentes.

No sábado (10/12), o Prefeito Juliano Trevisan recebeu no palco o Deputado Federal reeleito, Luiz Nishimori, Vereadores, Secretários entre outras autoridades para apresentação da prestação de contas do município. Na oportunidade, a Câmara de Vereadores de Indianópolis entregou o recurso de R$ 557.325,80 referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa. Finalizando a noite de sábado, a alegria ficou por conta do artista que está fazendo o maior sucesso no momento, o cantor Luan Pereira.

E por fim, no domingo (11/12), quem se apresentou na praça foi os pratas da casa, Rafael Ramos e Alcântara e, logo após, a Dupla Matogrosso e Mathias assumiu o comando com o show “Zona Rural.

É hora de agradecer. O Prefeito Municipal de Indianópolis, Juliano Trevisan, o Vice-prefeito José Tormena, agradece a todos que direto e indiretamente, nos ajudaram a comemorar o 54° aniversário da cidade de Indianópolis. A nossa festa só teve êxito, graças ao empenho de nossa gente, de nossos incansáveis servidores, voluntários, e a todos os municípios que se fizeram presentes ao nosso evento. Obrigado a todos!