Cultura - Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

Prefeitura de Indianópolis realizou grande festa em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de Indianópolis através da Divisão de Cultura realizou no dia 12 de outubro (sábado) a festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, na praça da Central, contou com a distribuição de pipoca, algodão-doce e acesso a vários brinquedos e no final da tarde as crianças se encantaram com a peça teatral da Companhia Arte Encenada de Maringá com o tema, “O DIA MAIS FELIZ DO MUNDO”. Foi um dia mágico para as crianças, repleto de momentos de alegria e descontração, onde cada detalhe contribuiu para criar lembranças especiais.

O evento que iniciou às 15 horas, ocorreu de forma tranquila e harmônica com muita alegria e diversão até às 21 horas. A participação da comunidade foi importante, tornando a festa um sucesso. Eventos como esse são essenciais para fortalecer os laços sociais e proporcionar experiências positivas para as crianças do município.

Para o Prefeito Juliano Trevisan, “É muito gratificante promover momentos alegres para as crianças do município, que precisam cada vez mais viver a infância. Ser criança, é sinônimo de pureza, amor e alegria.”