.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Paulinho Mineiro busca apoio da COHAPAR para investimentos em habitação no município

Prefeito Paulinho Mineiro busca apoio da COHAPAR para investimentos em habitação no município


Prefeito Paulinho Mineiro busca apoio da COHAPAR para investimentos em habitação no município

O prefeito Paulinho Mineiro, participou de uma reunião em Curitiba no dia 10 de fevereiro de 2025, com o Diretor de Programas e Projetos - Companhia de Habitação do Paraná - COHAPAR, Luis Antônio Werlang, onde reforçou a necessidade de investimentos em habitação no município. Durante o encontro, foi entregue um ofício ao Diretor de Programas e Projetos solicitando a destinação de novas unidades habitacionais para Indianópolis.

A Administração municipal reafirma seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Indianópolis e segue firme no propósito de reduzir o déficit habitacional no município.

"Indianópolis precisa avançar no atendimento à sua população, garantindo o direito à moradia digna e trazer mais qualidade de vida e oportunidades para nossos cidadãos", disse o prefeito Paulinho Mineiro.

54 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.