Administração - Terça-feira, 03 de Agosto de 2021

Entrega do Kit Esportivo do Programa Educação Mais Esporte

Nesta terça-feira (03/08) a Administração Municipal de Indianópolis entregou para a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o Kit Esportivo do Programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná.
O objetivo do programa é implementar, disseminar e executar a Política Estadual de Esportes, que tem como diretriz básica o desenvolvimento humano por meio do esporte, contemplando as etapas de formação e transição esportiva, decisão e encaminhamento a excelência esportiva, contribuindo no desenvolvimento dos municípios paranaenses e incentivando e oportunizando o desenvolvimento dos talentos esportivos.
Na ocasião estavam presentes o Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro e o Vice-Prefeito José Tormena, a Secretária de Educação e Cultura, Rosiani Montoia e sua equipe, as diretoras das Escolas Municipais e do Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves.
O Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro ressaltou que este auxílio será importantíssimo para nosso desenvolvimento esportivo e agradeceu ao Governo do Estado e principalmente ao Deputado Estadual, Márcio Nunes.