.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Indianópolis realiza 2ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal

Indianópolis realiza 2ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal


No dia 18 de abril de 2018, às 17 horas, foi realizado a 4ª Reunião Técnica de Capacitação da Equipe Técnica Municipal e do Grupo de Acompanhamento, na Câmara Municipal de Indianópolis.
Os objetivos da reunião foram: apresentar a como será elaborada a Fase III – Diretrizes e Propostas, preparar as equipes para analisar o produto da Fase III e organizar os próximos passos da revisão do Plano Diretor Municipal - PDM.
Ao final da apresentação a Equipe da DRZ Geotecnologia e Consultoria, da cidade de Londrina, convidou os presentes a participarem de um mapeamento preliminar de zoneamento e de proposta de um novo perímetro urbano, para sede municipal e distritos.
Na sequencia, às 19 horas, foi realizada a 2º Audiência Pública na Câmara Municipal de Indianópolis, com o objetivo de apresentar à população a 2º Fase de Revisão do Plano Diretor Municipal, fomentando uma reflexão de planejamento e desenvolvimento da cidade e garantindo a participação popular no processo de Revisão.
Foram apresentados os itens que contemplam a Avaliação Temática Integrada, a composição de cada aspecto analisado e a indicação dos próximos passos para a continuidade da Revisão do PDM.
Também foi esclarecido em qual etapa de elaboração o PDM se encontra, a forma de abordagem e metodologia de coleta de dados técnicos.
Ao final da apresentação, foi aberto um espaço para perguntas e sanar dúvidas.
A equipe técnica da DRZ destacou a importância da divulgação e participação nas atividades de Revisão do PDM, mobilização de reuniões setoriais entre Secretarias Municipais e Associações Municipais, sociedade civil organizada para elencar as diretrizes e propostas.
Estiveram presentes da Equipe Técnica da DRZ Geotecnologia e Consultoria, Aline Midori Susuki e Beatriz Leiko Hashimoto.
Estavam também presentes: o Prefeito Municipal, Paulinho Mineiro e o Vice-prefeito, Jocimar José Paleta, Presidente da Câmara Municipal, Juliano Trevisam Cordeiro, a Vereadora Lílian Mara Martini Gonçalves Paleta, o Coordenador da Equipe Técnica Municipal – Luiz Antônio Herrera e diversos representantes da Prefeitura Municipal de Indianópolis e da sociedade civil.

294 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.