Administração - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Indianópolis jogou 1ª Partida da Semifinal da Copa Noroeste

Foi realizado no último domingo dia (15), no Estádio Municipal Mario Trevisan a 1ª Partida da Semifinal do Campeonato Amador Copa Noroeste.
A partida aconteceu entre as equipes de Indianópolis x Terra Boa, ficando empatada pelo placar de 0x0.
A segunda partida acontecerá no próximo domingo dia 22 de outubro, na cidade de Terra Boa, para saber quem dos dois times continuará na competição.
O prefeito Paulinho Mineiro, Vereadores e vários torcedores das duas equipes foram ao estádio prestigiar a partida.
A diretoria do time de Indianópolis convida todos os torcedores para acompanhar Indianópolis ao município de Terra Boa, torcendo para que possamos continuar no campeonato e disputar a final da competição.